Unicentro faz doações de livros para instituições de Guarapuava

21 mar de 2017 - por: jstanczyk

O Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Unicentro doou, esta semana, 105 livros para a faculdade Guarapuava. Estes livros fazem parte do acervo de educação a distância da instituição e são relacionados aos cursos de bacharelado, licenciatura e especialização ofertados pela Unicentro na modalidade.
Além da faculdade Guarapuava, o Núcleo Regional de Educação e outras duas instituições de ensino superior da cidade, a Faculdade Campo Real e Faculdade Guiaracá, irão receber doações idênticas a esta.
A ideia, segundo a coordenadora de programas e projetos do Nead, Marta Anciutti, é disponibilizar o material para um público mais amplo, contribuindo com alunos de ensino técnico e superior além de aproximar outras instituições da modalidade. “Temos alguns livros excedentes dos cursos ofertados, para não deixarmos o material parado resolvemos disponibilizar para outras instituições” disse Marta.
Na faculdade Guarapuava, as doações foram recebidas pelo Diretor Geral  o professor Carlos Gomes que frisou a importância da cooperação entre as duas instituições, uma pública e outra privada, para o desenvolvimento da cidade. “Para nossa instituição essa doação é muito importante porque estamos no momento de credenciamento para ofertamos cursos EaD. Nesse sentido todo material que pudermos disponibilizar e acrescentar ao nosso acervo vem somar muito”, finalizou Carlos.

Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h.
42 3621-1095 I 42 3621-1348
Envie-nos suas dúvidas ou sugestões
nead.unicentro@gmail.com
Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
Cx. Postal 3010 - CEP 85015-430 - Guarapuava - PR