Unicentro forma 130 novos professores de todo o Paraná

Colações remotas em virtude da pandemia

Nos dias 1 e 2 de julho o Conselho Universitário da Universidade Estadual do Centro-Oeste realiza colações de grau remotas dos cursos de licenciaturas em Arte e em Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa na modalidade Educação a Distância.

Assim, a universidade forma 130 novos professores nas diversas regiões do Paraná, já que esses cursos do sistema Universidade Aberta do Brasil foram realizados nos polos: Apucarana, Céu Azul, Faxinal, Foz do Iguaçu, Goioerê, Iretama, Ivaiporã, Lapa, Pato Branco, Pinhão e Reserva.

As transmissões são realizadas a partir da Sala dos Conselhos, no Campus Santa Cruz da Unicentro, respeitando todas as normas de biossegurança em virtude da pandemia de Covid-19. A Comissão de Formaturas UAB agradece a colaboração de todos os servidores envolvidos e parabeniza os formandos!