Acervo Digital disponibiliza e-books para acadêmicos

Os estudantes matriculados em cursos de graduação na modalidade Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste podem se inscrever no Acervo Digital e ter acesso a milhares de e-books de editoras de destaque.

A solução MinhaBiblioteca.com.br está sendo disponibilizada para as sete universidades estaduais por meio de uma parceria firmada no início do ano com a Seti-PR e a Fundação Araucária. O número de cadastros disponível é limitado e a inserção na plataforma será feita por ordem de resposta da ficha de inscrição, até o montante ser preenchido.

Os acadêmicos que tiverem interesse devem preencher este formulário e aguardar informações da Rede de Bibliotecas da Unicentro via e-mail/WhatsApp. Depois do registro, o acesso pode ser feito pela Alexandria, página que reúne uma série de iniciativas das IEES.