Unicentro prestigia semana acadêmica do polo UAB de Astorga

Integrantes da coordenação do tecnólogo, Cleverson e Fabio, no polo Astorga

O polo UAB (Universidade Aberta do Brasil) Astorga, coordenado por Adriana Paula Cheron Zanin, está realizando a sua V Semana Acadêmica. O evento continua até sexta-feira, 27, com o tema “Educação: a formação do comportamento social na contemporaneidade”. A programação é diversificada, contando com a participação de integrantes das instituições de ensino parceiras, como a Universidade Estadual do Centro-Oeste.

Na quarta-feira, 25, o coordenador do curso EaD de Tecnologia em Gestão Pública da Unicentro, professor Cleverson Salache (DEADM/G), participou com o tema “Empreendedorismo: estratégias e inovação”.  Já o coordenador de Convênios e Captação de Recursos da Unicentro e integrante da coordenação do tecnólogo, Fabio Horst, falou sobre a importância da capacitação dos servidores públicos.

O evento foi especialmente pensado para os alunos do polo, que tem cursos de diversas áreas, tanto de graduação como de pós-graduação. Os tópicos discutidos versaram sobre temas multidisciplinares, como educação, qualidade de vida, inclusão e desenvolvimento histórico.