Unicentro realiza 3ª chamada para Tecnologia em Gestão Pública

A Diretoria Acadêmica (Dirac) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro)publicou o edital de convocação dos candidatos aprovados na terceira chamada para o preenchimento das vagas remanescentes no curso de Tecnologia em Gestão Pública na modalidade EaD.

Foram convocados candidatos dos polos UAB Guarapuava, Palmital, Pato Branco, Prudentópolis e Turvo. O envio dos documentos para confirmação da matrícula deve ser feito pelo site da universidade até às 17h do dia 20 de julho.

A documentação muda de acordo com a forma de ingresso de cada candidato: portador de diploma, Enem ou egresso do ensino médio. Após o envio dos documentos on-line, de acordo com o edital de convocação, será necessário entregar a documentação física conforme o disposto no Regulamento das Normas Acadêmicas da Unicentro.

Envio dos documentos: até 20 de julho, pelo site de matrículas da Unicentro

Resultado da análise dos documentos: 24 de julho