Unicentro realiza formaturas para 139 alunos da EaD

No mês de março, a Universidade Estadual do Centro-Oeste realizará duas novas colações de grau para 139 acadêmicos de repercurso dos cursos da modalidade Educação a Distância das licenciaturas em Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa, Educação Física e Pedagogia. A confirmação se deu por meio da Resolução nº 53-GR/UNICENTRO, publicada no dia 15 de fevereiro de 2022.

Conforme o documento, a cerimônia presidida pelo Conselho Universitário será via webconferência, sendo no dia 4 de março unificada para as graduações em Letras/Campus Santa Cruz (polos UAB Céu Azul, Goioerê, Iretama, Ivaiporã, Pato Branco e Reserva) e em Educação Física/Campus Irati (polos UAB Congonhinhas, Laranjeiras do Sul e Santo Antônio do Sudoeste).

Já para Pedagogia/Campus Irati, a colação ocorrerá no dia 16 de março, também on-line, às 19h, para concluintes dos polos UAB de Apucarana, Laranjeiras do Sul, Lapa e Prudentópolis.

Destaca-se que todos os acadêmicos deverão acessar o link de Google Meet disponibilizado pela organização às 17h para validação documental e repasse de orientações gerais. Somente serão aceitos na sala virtual os formandos que constam nas listas oficiais disponibilizadas pela Pró-Reitoria de Ensino (clique aqui).