Unicentro sedia reunião de planejamento estratégico da UVPR

Reunião ocorreu na coordenação do Nead Unicentro

Nessa quinta-feira, 12, a Coordenação do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste sediou reunião de planejamento de ações da UVPR (Universidade Virtual do Paraná). Participaram os coordenadores de núcleos de Educação a Distância das universidades estaduais. A reunião foi presidida pela coordenadora Nead/UAB Unicentro, que assume a coordenação da UVPR, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel.

O objetivo foi discutir projetos e parcerias para 2020, bem como delinear ações conjuntas que fortaleçam a Educação a Distância no âmbito das instituições públicas de ensino superior. “Nossas ações são em rede e coletivas, por isso esses momentos de compartilhamento são fundamentais”, ressaltou a professora Maria Aparecida.

Estiveram presentes os coordenadores EaD da UEPG, Carlos Willians Jaques Morais, e da UENP, Silvio Tadeu de Oliveira. Os outros coordenadores participaram via webconferência: da Unioeste, Beatriz Helena Dal Molin; da UEL, Pedro Paulo Ayrosa e da Unespar, Maria Ivete Basniak, faltando somente a representante da UEM.