Unicentro seleciona graduado em Comunicação para PFEE

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro está com inscrições abertas, até dia 8 de outubro, para selecionar um profissional graduado em Comunicação Social para o Programa de Formação de Estudante Empreendedor (PFEE), da Universidade Virtual do Paraná (UVPR/Seti).

O profissional selecionado deve cumprir com alguns requisitos, como por exemplo, ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 40h presenciais no Câmpus Santa Cruz, em Guarapuava, e não pode receber outra bolsa conforme o especificado no edital.

Até o prazo final das inscrições os candidatos devem enviar toda documentação no formato PDF e em bandejas específicas de acordo com o edital de abertura. São exigidos documento de identificação, diploma de graduação, currículo lattes atualizado e documentado, além do modelo de  declaração inserido como anexo.

Além da inscrição, os candidatos passarão pela entrevista, com data e horário que serão publicados em edital posterior e pela análise do currículo enviado no momento da inscrição. Para estar entre os classificados a nota final precisa ser igual ou superior a 60 pontos.

Inscrições: até 8 de outubro, on-line

Homologações: 11 de outubro

Entrevistas: 19 de outubro

Resultado final: 27 de outubro