Universidade 2030 tem encerramento nesta segunda-feira, 12

Nesta segunda-feira, 12 de dezembro, acontece o evento de encerramento e apresentação de resultados do projeto Universidade 2030. uma parceria entre o Youth Action Hub Curitiba junto com parceiros públicos e privados. O evento ocorre a partir das 18h30, no auditório Antonio Melillo, em Curitiba.

O PROJETO

Essa é uma iniciativa global  que tem como objetivo apoiar a implementação do Desenvolvimento Sustentável por meio do protagonismo jovem. Uma das ações é o curso Inteligência Sustentável,  realizado por parceria com a Universidade Virtual do Paraná (UVPR),a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), que visa a formação de graduandos e pós-graduandos das sete universidades estaduais do Estado sobre a temática do Desenvolvimento Sustentável e a implementação da Agenda 2030.

O curso Inteligência Sustentável está no ar até o dia 16 de dezembro, com 500 inscritos no Licon, que é a Plataforma de Livre Conhecimento da Unicentro gerenciada pela equipe do Núcleo de Educação a Distância da universidade e que disponibiliza cursos em várias áreas do conhecimento (on-line e presencial).