UVPR divulga homologação de seleção de professores conteudistas para TGP

A Universidade Virtual do Paraná e a coordenação do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro divulgaram edital de homologação e indeferimento para seleção de professores em rede para o curso de Tecnologia em Gestão Pública, ofertado em rede pelas universidades estaduais na modalidade Educação a Distância.

O edital nº 104/2023 – NEAD/UVPR/UNICENTRO apresenta os homologados por disciplina, assim como as inscrições não homologadas e os motivos do indeferimento. Caso julguem necessário, os candidatos indeferidos podem apresentar recursos nos dias 10 e 11 de agosto somente pelo e-mail nead@unicentro.br.

Os candidatos com inscrições homologadas estão convocados para a entrevista no dia 18 de agosto conforme link e horário especificados em edital.

Recursos: 10 e 11 de agosto, por e-mail

Entrevistas: 18 de agosto

Resultado final: 25 de agosto

Todos os editais dessa seleção: acesse aqui