Vídeos mais assistidos do Nead ultrapassam 300 mil visualizações

31 jan de 2017 - por: jstanczyk

Entre as diversas videoaulas do Nead algumas se destacam bastante no número de visualizações no Youtube. O vídeo mais visto “Políticas de Saúde: Princípios e Diretrizes do SUS” com a professora Renata Oppitz, chegou a impressionante marca de 210 mil visualizações, quase três anos após ser colocado no canal.  Em outro vídeo, continuação do tema,  com a mesma professora, outras 50 mil visualizações foram registradas.

Outro tema que também chamou a atenção do público foi a videoaula do professor Adnilson José da Silva sobre a Função Social da Escola. O vídeo, montado para a primeira oferta de graduação em Pedagogia a distância da Unicentro, foi visto quase 30 mil vezes.

Em quarto lugar está a videoaula de Anatomia e Fisiologia Humana, gravada para o curso de Arte pela professora Letícia Gramázio. O tema, mais comumente relacionado à área de saúde, chamou a atenção do público que assistiu ao vídeo quase 16 mil vezes.

Fechando o “top five” está a videoaula de Estágio Supervisionado em Educação Infantil, também gravado para o curso de Pedagogia. A conversa entre as professoras Silvia Semkiv e Miriam Godoy rendeu 14 mil visualizações.

O canal do Nead Unicentro no Youtube existe desde abril de 2012 e, ao todo, conta com mais de 5 mil inscritos e 850 mil visualizações.

Aqui você pode conferir os vídeos mais vistos:
Políticas de Saúde: Princípios e Diretrizes do SUS
Princípios e Diretrizes dos SUS II

Função Social da Escola
Anatomia e Fisiologia Humana

Estágio Supervisionado em Educação Infantil


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

    Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    (42) 3621-1348
    Envie-nos suas dúvidas
    nead@unicentro.br
    Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)