EaD da Unicentro oferta 456 vagas para Letras e Gestão Ambiental

O 2º Vestibular Unificado EaD UVPR 2023 oferta 996 vagas gratuitas na Universidade Estadual do Centro-Oeste e Universidade Estadual de Ponta Grossa. A Unicentro oferta 456 vagas gratuitas para os cursos de Licenciatura em Letras Português e suas Literaturas e Tecnologia em Gestão Ambiental.

As vagas são divididas entre professores (da educação básica que não possuem formação na área em que atuam), agentes públicos atuantes na administração pública, pessoas com deficiência, candidatos negros de qualquer percurso, candidatos negros de escolas públicas, escola pública e cota universal. Os locais de aplicação da prova podem ser conferidos no site da UEPG, no Manual do Candidato, onde constam outras regras e detalhes do processo seletivo.

Vagas por curso e município

Licenciatura em Letras Português e suas Literaturas

• Apucarana: 36 vagas
  • Campo Largo: 36 vagas
  • Cianorte: 18 vagas
  • Curitiba: 54 vagas
  • Engenheiro Beltrão: 18 vagas
  • Ivaiporã: 18 vagas
  • Londrina: 36 vagas
  • Ponta Grossa: 36 vagas
  • Rio Negro: 18 vagas
  • Telêmaco Borba: 18 vagas
  • Tibagi: 18 vagas

Tecnologia em Gestão Ambiental

• Céu Azul: 18 vagas
  • Cianorte: 18 vagas
  • Curitiba: 30 vagas
  • Faxinal: 18 vagas
  • Paranaguá: 30 vagas
  • Rio Branco do Sul: 18 vagas
  • Tibagi: 18 vagas

Locais de aplicação das provas

• Campo Largo
  • Cerro Azul
  • Céu Azul
  • Cianorte
  • Curitiba
  • Dois Vizinhos
  • Faxinal
  • Guarapuava
  • Ibaiti
  • Ivaiporã
  • Londrina
  • Paranaguá
  • Ponta Grossa
  • Rio Negro
  • Telêmaco Borba

O período de inscrições é de 15 de maio até 15 de junho e para isso é necessário que o candidato pague a taxa de inscrição no valor de R$50.

A aplicação das provas de conhecimentos gerais e redação será no dia 2 de julho em locais definidos e publicados no site da comissão de processos seletivos da Universidade Estadual de Ponta Grossa. O resultado do vestibular unificado está previsto para ser divulgado até o dia 20 de julho também no site da UEPG.

Serviço

Inscrições: on-line pelo site cps.uepg.br/ead, até às 23h59min do dia 15 de junho