Seleção de professores para Tecnologia em Gestão Pública tem data da prova marcada

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) publicou os resultados da homologação das inscrições e a convocação para a prova de conhecimentos do processo seletivo de professor formador para o curso de Tecnologia em Gestão Pública.

Para aqueles cujas inscrições não foram homologadas, há a possibilidade de apresentar recursos até o dia 19 de julho. Os recursos devem ser enviados via protocolo digital da universidade, direcionados ao setor responsável (SESA/G).

A prova será realizada de forma on-line no dia 25 de julho, conforme os horários estipulados no edital ao lado do nome de cada candidato. Para acessar todos os editais deste processo seletivo, clique aqui