Acadêmicos de Letras devem entregar documentação física de matrícula nos polos UAB

Acadêmicos do curso de Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa, que começaram o curso em janeiro, devem entregar a documentação exigida pela Universidade fisicamente no polo de matrícula. Segundo a Pró-Reitoria de Ensino da Unicentro, o prazo para entrega é de 20 de maio a 8 de junho de 2024.

Os polos em que os novos acadêmicos podem entregar a documentação são: Apucarana, Bela Vista do Paraíso, Campo Largo, Cândido de Abreu, Cianorte, Curitiba, Engenheiro Beltrão, Ivaiporã, Lapa, Londrina, Ponta Grossa, Rio Negro, Siqueira Campos, Telêmaco Borba, Tibagi ou Turvo.

Os acadêmicos devem consultar a lista de documentação no edital nº 152/2024 – Dirac/Proen de acordo com a forma de ingresso, como por exemplo aluno de nacionalidade estrangeira

É importante garantir que todos os documentos foram entregues conforme o edital. Os documentos não devem ter rasuras e devem ter boa qualidade de cópia ou impressão.

O aluno que não entregar a documentação no prazo estabelecido por este Edital ficará impedido de renovar matrícula para o próximo semestre/ano letivo. Dúvidas: secretariaeadunicentro@gmail.com.