Colação de grau para formandos de cursos EaD será no dia 10 de fevereiro

A Unicentro realizará colação de grau para formandos das licenciaturas em Arte, Educação Física, Letras Português e Pedagogia na modalidade EaD no dia 10 de fevereiro. A transmissão será realizada no canal do Nead, com início às 19h.

Os cursos foram ofertados em polos UAB em que a Unicentro atua, sendo que os alunos que se formam agora são de repercursos nos polos: Apucarana, Faxinal, Foz do Iguaçu, Goioerê, Iretama, Ivaiporã, Lapa, Laranjeiras do Sul, Pato Branco e Reserva.

Vestibular Unificado EaD UVPR 2023

A Universidade Estadual do Centro-Oeste oferta 150 vagas para o curso de graduação em Tecnologia em Gestão Pública em 10 cidades polo, sendo: Bituruna, Cândido de Abreu, Guarapuava, Ivaiporã, Laranjeiras do Sul, Palmital,  Pato Branco, Pinhão, Prudentópolis e Santo Antônio do Sudoeste.

O foco do vestibular é para agentes da Administração Pública e as inscrições podem ser feitas pelo site da UEPG entre os dias 9 de fevereiro e 1 de março. Clique aqui para saber outros detalhes.