Concurso Fotográfico Sentimento Paraná divulga vencedores

Os vencedores do Concurso Fotográfico Nead/Unicentro Sentimento Paraná foram conhecidos na tarde da última sexta-feira, 26, durante evento realizado no campus Unioeste de Foz do Iguaçu. Os finalistas receberam convite para a cerimônia, que contou com entrega de brindes, certificados e coffee break.

De acordo com a integrante da Comissão Organizadora, a jornalista Scheyla Horst, o concurso foi um sucesso e atingiu os seus objetivos, contando com 500 imagens de diversas regiões do Estado.

“Agradecemos aos alunos, às equipes e às coordenações dos polos UAB que participaram, bem como à comissão avaliadora composta por fotógrafos e pesquisadores que selecionaram as imagens finalistas”, ressaltou.

A coordenadora do Nead Unicentro, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, enalteceu a beleza das imagens e o envolvimento dos estudantes EaD da universidade. “As fotos que nos mandaram são lindas e mostram diferentes olhares e perspectivas do Paraná. O resultado final revela a nossa riqueza cultural”, disse.

Outros agradecimentos especiais: à equipe do Nead Unicentro; à coordenação do polo UAB Foz do Iguaçu, professor Edilson Carlos Balzan; ao Iguassu Convention & Visitors Bureau; à Cooperativa Cresol Baser e à FAU (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro).

A revelação ocorreu durante a programação do 1º EPPA/EMPA (Encontro Paranaense/Mercosul de Produção Audiovisual para EaD).

O evento contou com apoio da Fundação Araucária e do Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Ciência e da Tecnologia.

• Confira o resultado final

Arquitetura e/ou Paisagem Rural

1º lugar: Glaucieli Aparecida Alves – Polo UAB Prudentópolis
2º lugar: Marina Tozzo Barbosa – Polo UAB Goioerê
3º lugar: Carlos A. de Oliveira Nunes – Polo UAB Palmital.

Arquitetura Urbana

1º lugar: Valdecir Pacheco – Equipe de Apoio UAB
2º lugar: Julio Cesar da Silva Maciel de Lima – Polo UAB Pato Branco.
3º lugar: Poliana Bonfim – Polo UAB Foz do Iguaçu

Cotidiano

1º lugar: Luciane C. Rodowanski de Lima – Polo UAB Pinhão
2º lugar: Aline Rohsler – Polo UAB Guarapuava
3º lugar: Patrícia Wozniack de Mello – Polo UAB Campo Largo.

Etnia

1º lugar: Aline Michalczyszyn – Polo UAB Prudentópolis
2º lugar: Angela Antonio – Polo UAB Prudentópolis
3º lugar: Marcelo Rodrigues de Moraes – Polo Apucarana

Gastronomia

1º lugar: Jacqueline Wirthmann – Polo UAB Pinhão
2º lugar: Bruna Mara Ucachenski Camillo – Polo UAB Campo Largo.
3º lugar: Raquel Dombrovski – Polo UAB Pinhão

Categoria Especial

1º lugar: Gilliana Miscalo Charallo – Polo UAB São João do Ivaí
2º lugar: Kelli Valdirene Carneiro – Polo UAB Jaguariaíva.
3º lugar: Rafael Marçal – Polo UAB Jaguariaíva.

Polo UAB que mais registrou participações
Polo UAB Pinhão. Coordenadora: Paula Aparecida Moraes Penteado

Confira fotos na galeria abaixo – fotos por Luiz Fernando Santos.