Confira os editais de processos seletivos relacionados à EaD com inscrições abertas

Confira os editais do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro que visam selecionar professores, tutores e bolsistas técnicos com inscrições abertas neste mês.

SELEÇÃO DE PROFESSORES

Letras Português

O edital nº 01 visa selecionar professores para as disciplinas de Língua Brasileira de Sinais e Vivência Escolar (estágio), para a nova oferta do curso (currículo 2023). No edital nº 02, são oferecidas oito vagas para o ano letivo de 2024, ou seja, uma vaga para cada uma das disciplinas a seguir: Estágio Supervisionado II (136h); História da Língua Portuguesa (102h); Laboratório de Pesquisa em Letras II (68h); Literatura Brasileira III (136h); Literatura e Ensino (68h); Literaturas Africanas de Língua Portuguesa (68h); Teoria Literária II (102h) e Psicologia da Educação (68h). Inscrições até 14 de julho.

SELEÇÃO DE BOLSISTAS TÉCNICOS

MBA em Gestão Pública e Inovação

O edital nº 65/2023 contempla uma vaga para bolsista graduado em Análise de Sistemas ou áreas afins. O profissional selecionado deverá ter conhecimentos sobre ambientes virtuais de aprendizagem, design instrucional, HTML e configurações moodle. O bolsista deverá ter disponibilidade para cumprir a carga horária de forma presencial em Guarapuava. Inscrições até 17 de julho.

Restec Integre

O edital nº 85/2023 tem 4 vagas para selecionar dois bolsistas graduados em Jornalismo, Publicidade, Pedagogia, Letras, História, Administração, Economia, Matemática ou Contabilidade e duas vagas para estudantes de graduação matriculados no curso de Análise de Sistemas ou áreas correlatas.

Ambos os selecionados devem ter disponibilidade para cumprir a carga horária de forma presencial na Unicentro em Guarapuava. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Unicentro até o dia 30 de julho.

SELEÇÃO DE TUTORES

Tecnologia em Gestão Pública

O edital nº 45/2023 pretende selecionar candidatos para 3 vagas, sendo uma para Laranjeiras do Sul, uma para Prudentópolis, uma para Turvo e cadastro reserva para Guarapuava.Os candidatos devem ter graduação na área de Ciências Sociais Aplicadas, pós-graduação concluída e experiência de no mínimo um ano no magistério superior ou no ensino básico.O candidato deve morar na cidade do polo UAB em que se inscreveu para cumprir as atividades conforme o cronograma do curso, que inclui atividades aos sábados. As inscrições ficam abertas até 2 de agosto.