Convocados para especialização no polo Campo Largo devem efetivar matrícula no dia 23/03

20 mar de 2019 - por: shorst

Os convocados para o curso EaD de Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática para o polo UAB de Campo Largo devem efetivar a matrícula neste sábado, 23 de março, às 14h. O endereço é Rua Oswaldo Cruz, 1.260, no Centro de Campo Largo. O polo fica no 2º andar, em frente à Escola Municipal Reino da Loucinha.

O candidato precisa levar os documentos solicitados no edital nº 003/2019/PROPESP/NUPG/UNICENTRO. A atividade é obrigatória para garantir a vaga. Neste dia o aluno também receberá orientações pedagógicas e administrativas em relação ao curso.

Os convocados que não puderem estar presentes deverão efetivar a matrícula por meio de procuração conforme o anexo IV do edital.

A pós-graduação será realizada nos polos UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Apucarana, Campo Largo, Cruzeiro do Oeste, Engenheiro Beltrão e Telêmaco Borba. Cada polo tem o seu dia específico de matrícula.