Convocados para especialização no polo Engenheiro Beltrão devem efetivar matrícula no dia 06/04

3 abr de 2019 - por: shorst

Os convocados para o curso EaD de Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática para o polo UAB de Engenheiro Beltrão devem efetivar a matrícula neste sábado, 6 de abril, às 14h. O endereço é Rua Clotário Portugal, 115, no Centro de Engenheiro Beltrão, junto à Casa da Cultura.

Estudantes são esperados no polo presencial | Foto: Scheyla Horst

O candidato precisa levar os documentos solicitados no edital nº 003/2019/PROPESP/NUPG/UNICENTRO. A atividade é obrigatória para garantir a vaga. Neste dia o aluno também receberá orientações pedagógicas e administrativas em relação ao curso.

Os convocados que não puderem estar presentes deverão efetivar a matrícula por meio de procuração conforme o anexo IV do edital.

A pós-graduação será realizada nos polos UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Apucarana, Campo Largo, Cruzeiro do Oeste, Engenheiro Beltrão e Telêmaco Borba. Cada polo tem o seu dia específico de matrícula.