Curso de Gestão Articulada de Polos UAB começa nova turma com 99 alunos

O Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Articulada de Polos UAB, realizado por meio de uma parceria do Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) com a Diretoria de Educação a Distância (DED) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), lançou uma nova oferta esta semana. A turma atual tem 99 alunos de diferentes regiões do Brasil.

O curso direciona-se a gestores de polos do sistema Universidade Aberta do Brasil e desde o seu lançamento, em 2018, já contribuiu para a formação de 1.768 pessoas a respeito de temas relativos ao dia a dia, com foco na importância da comunicação com os diferentes atores envolvidos na política pública, como o Governo, as instituições públicas de Ensino Superior, o mantenedor e as práticas de comunicação interna e externa com a comunidade e acadêmicos.

A formação acontece na plataforma Licon (Livre Conhecimento) do Nead Unicentro.