Estudantes do polo Campo Largo confirmam matrículas em especialização para professores de Matemática

Estudantes receberam informações sobre o curso | Foto: Jaqueline Almeida de Lima

No último sábado, 23, estudantes do polo Campo Largo efetivaram suas matrículas na Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática e receberam orientações específicas a respeito da pós-graduação.

O curso EaD da Unicentro está previsto para começar oficialmente em maio, abrangendo outros quatro polos: Apucarana, Cruzeiro do Oeste, Engenheiro Beltrão e Telêmaco Borba.

A coordenadora do polo UAB Campo Largo, Claudiane Kupka, recepcionou os alunos e a equipe da universidade. Da Unicentro estiveram presentes o  professor coordenador de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da especialização, Marcio André Martins (DEMAT/G); a técnica administrativa da Coordenação de Programas e Projetos do Nead, Jaqueline Almeida de Lima e a estagiária da Divisão de Apoio Acadêmico da Pós-Graduação Lato Sensu, Janna Kelly Pontes.

Próximos polos:
Cruzeiro do Oeste: 30/03, às 14h