Estudantes do polo Cruzeiro do Oeste confirmam matrículas em especialização para professores de Matemática

2 abr de 2019 - por: shorst

No último sábado, 30, estudantes do polo Cruzeiro do Oeste efetivaram suas matrículas na Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática e receberam orientações específicas a respeito da pós-graduação.

O curso EaD da Unicentro está previsto para começar oficialmente em maio, abrangendo outros quatro polos: Apucarana, Campo Largo, Engenheiro Beltrão e Telêmaco Borba.

A coordenadora do polo UAB Cruzeiro do Oeste, Maria Florinda Risetto, e sua equipe recepcionaram os alunos e a equipe da universidade. Da Unicentro estiveram presentes a professora coordenadora da especialização, Luciene Regina Leineker (DEMAT/G); e a estagiária da Divisão de Apoio Acadêmico da Pós-Graduação Lato Sensu, Janna Kelly Pontes.

Coordenadora da pós apresentou detalhes do curso | Foto: Janna Pontes

A professora Luciene apresentou o curso aos estudantes, esclarecendo dúvidas gerais a respeito das disciplinas, do acesso ao ambiente virtual de aprendizagem, do cronograma e das avaliações.

Próximos polos:
Engenheiro Beltrão: 06/04, às 14h