Estudantes do polo Engenheiro Beltrão confirmam matrículas em especialização para professores de Matemática

No último sábado, 6, estudantes do polo Engenheiro Beltrão efetivaram suas matrículas na Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática e receberam orientações específicas a respeito da pós-graduação.

O curso EaD da Unicentro está previsto para começar oficialmente em maio, abrangendo outros quatro polos: Apucarana, Cruzeiro do Oeste, Campo Largo e Telêmaco Borba.

A coordenadora do polo UAB Engenheiro Beltrão, Maria Aparecida Madureira Chaves, e sua equipe recepcionaram os alunos e a equipe da universidade. Foram repassadas informações sobre a estrutura e funcionamento do polo de apoio presencial.

Equipe do polo recepcionou os novos alunos | Foto: Polo UAB Engenheiro Beltrão

Da Unicentro estiveram presentes a professora coordenadora da especialização, Luciene Regina Leineker (DEMAT/G); e a técnica administrativa da Coordenação de Programas e Projetos do Nead, Jaqueline Almeida de Lima.

A professora Luciene apresentou o curso aos estudantes, esclarecendo dúvidas gerais a respeito das disciplinas, do acesso ao ambiente virtual de aprendizagem, do cronograma e das avaliações.

Próximo polo:

Telêmaco Borba: 13/04, às 14h