Estudantes do polo Telêmaco Borba confirmam matrículas em especialização para professores de Matemática

29 abr de 2019 - por: shorst

Estudantes confirmaram matrícula e receberam orientações

No último dia 13 de abril, estudantes do polo Telêmaco Borba efetivaram suas matrículas na Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática e receberam orientações específicas a respeito da pós-graduação.

O curso EaD da Unicentro está previsto para começar oficialmente em maio, abrangendo outros quatro polos: Apucarana, Cruzeiro do Oeste, Campo Largo e Engenheiro Beltrão.

A coordenadora do polo UAB Telêmaco Borba, Edna Silva, e sua equipe recepcionaram os alunos e a equipe da universidade. Foram repassadas informações sobre a estrutura e funcionamento do polo de apoio presencial.

Da Unicentro estiveram presentes a professora coordenadora da especialização, Luciene Regina Leineker (DEMAT/G); e a assessora especial da Divisão de Apoio Acadêmico da Pós-Graduação Lato Sensu, Janaine Aparecida Kuxla Ternoski.

A professora Luciene apresentou o curso aos estudantes, esclarecendo dúvidas gerais a respeito das disciplinas, do acesso ao ambiente virtual de aprendizagem, do cronograma e das avaliações.