Inscrições abertas para seleção de tutores no curso de Letras Português EaD

Estão abertas as inscrições para seleção de tutores para o curso de Licenciatura em Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa da Unicentro, ofertado na modalidade EaD. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 11 de agosto pelo site da Unicentro.

Para participar da seleção é preciso ter graduação em Letras Português, pós-graduação (lato ou stricto sensu) concluída e experiência mínima de um ano no magistério no ensino básico ou superior.

O candidato selecionado irá atuar no polo UAB de Bela Vista do Paraíso, ou seja, é necessário residir na cidade ou na região do polo, pois o candidato deve ter disponibilidade para cumprir as 20 horas semanais presencialmente quando solicitado.

Até o final do prazo de inscrições é necessário enviar a seguinte documentação, em PDF:

• Cópia autenticada (frente e verso) do diploma da graduação;
  • Cópia autenticada (frente e verso) do histórico escolar da graduação;
  • Cópia frente e verso do diploma da pós-graduação;
  • Cópia frente e verso do histórico escolar da pós-graduação;
  • Cópia do CPF e da cédula de identidade
  • Documento comprobatório de experiência no magistério;
  • Comprovante de residência;
  • declaração de concordância com as normas do edital;

Além da inscrição, o processo seletivo é composto pela avaliação on-line que acontece no dia 15 de agosto e pela entrevista, marcada para o dia 21 de agosto. Dúvidas e recursos devem ser enviados apenas para o e-mail nead@unicentro.br.

Confira a data das principais fases do processo seletivo, de acordo com o cronograma do edital de abertura:

Inscrições: até 11 de agosto, on-line

Homologação das inscrições: 12 de agosto

Avaliação on-line: 15 de agosto, pela plataforma Licon

Entrevista on-line: 21 de agosto

Resultado final: 26 de agosto

Acesse todos os editais desta seleção aqui