Integre prorroga inscrições para bolsistas estudantes

As inscrições para selecionar  bolsistas estudantes de graduação para as áreas de Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas, que atuarão junto à coordenação do Programa de Residência Técnica e Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov (Integre) foram prorrogadas até o dia 31 de março.

O edital nº 02/2024 – Nead/UVPR/Unicentro prevê duas vagas:

Ciências Sociais Aplicadas

• 1 vaga;
  • 30 horas semanais;
  • Acadêmicos matriculados em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas;
  • Pagamento de doze bolsas de R$ 931.

Ciências Humanas

• 1 vaga;
  • 30 horas semanais;
  • Acadêmicos matriculados em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas;
  • Pagamento de nove bolsas de R$931.

As inscrições podem ser feitas pelo sistema de eventos da Unicentro, on-line e os bolsistas selecionados devem cumprir a carga horária presencialmente na Unicentro em Guarapuava.

No momento da inscrição é necessário enviar a seguinte documentação:

• Documento de identificação (RG);
  • Cópia do atestado de matrícula;
  • Currículo Lattes atualizado (com documentos comprobatórios de experiência);
  • Declaração de vínculo não empregatício.

Além da inscrição, o processo seletivo ainda tem outras duas etapas: a entrevista, com valor máximo de 60 pontos e a análise curricular, com valor máximo de 40 pontos. O candidato que não obtiver no mínimo 60 pontos na média final será desclassificado.

Confira as principais datas do cronograma após a prorrogação:

Inscrições: até 31 de março, on-line

Homologação das inscrições: 1º de abril

Entrevistas: 8 de abril

Resultado final: 11 de abril

Acesse todos os editais desta seleção aqui