Pós para professores de Matemática tem aula inaugural nesta sexta-feira

7 maio de 2019 - por: shorst

A aula inaugural do curso de Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática da Unicentro será nesta sexta-feira, 10. A transmissão online começará às 19h a partir deste link. Os estudantes da pós-graduação são dos polos UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Apucarana, Campo Largo, Cruzeiro do Oeste, Engenheiro Beltrão e Telêmaco Borba.

A cerimônia deve ser acompanhada a distância e contará com boas-vindas oficial da instituição de ensino aos alunos e orientações pertinentes tanto da coordenação do curso quanto do Nead (Núcleo de Educação a Distância da Unicentro). A primeira disciplina está prevista para começar na plataforma Moodle na próxima terça-feira, 14.

A especialização terá carga horária de 360 horas, objetivando promover a formação continuada de docentes. Para de fato contribuir com o aperfeiçoamento profissional, a proposta se pauta nas necessidades advindas do cotidiano dos professores em sala de aula.