Processos seletivos de alunos e bolsistas abertos durante o mês de agosto

Seleção de alunos para especializações

As inscrições para três especializações na modalidade EaD da Unicentro ficarão abertas até o dia 7 de agosto. Ao todo, são 540 vagas em 20 polos, distribuídas em três cursos: Libras, Pesquisa e Ensino na Ciência Geográfica e Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática. Informações no edital 114/2022 – PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO. Acesse aqui.

Seleções de tutores

O Nead informa que há duas seleções para tutores de apoio presencial, com atuação nos polos. O curso de Letras Português tem 13 vagas em 7 municípios (Edital nº 19/2022 – NEAD/UAB/MEC). Já as especializações na modalidade EaD em Libras, Pesquisa e Ensino na Ciência Geográfica e Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática contemplam 23 vagas em 20 cidades (Edital nº 22/2022 – NEAD/UAB/MEC).

Seleções de professores

O Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes de Guarapuava divulga dois editais, um para seleção de professores formadores para o curso de Letras Português (Edital nº 53/2022 – SEHLA/G/UNICENTRO) e outro com vagas para as disciplinas da Especialização em Libras (Edital nº 54/2022 – SEHLA/G/UNICENTRO). As inscrições em ambos os processos ficarão abertas até o dia 24 de agosto.

O Setor de Ciências Exatas e de Tecnologia de Guarapuava, por meio do Edital nº 06/2022 – SEET/G/UNICENTRO, divulga seleção de professores para a Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática. Inscrições até o dia 26 de agosto.

Já o Setor de Ciências Agrárias e Ambientais de Guarapuava realiza processo seletivo para professores formadores que atuarão na Especialização em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica. Informações no Edital nº 27/2022 – SEAA/G/UNICENTRO. Inscrições até 28 de agosto.

Até o dia 5 de agosto o Setor de Ciências Sociais Aplicadas de Guarapuava receberá inscrições para seleção de professor formador que fará parte do bacharelado em Administração Pública. Informações no Edital nº 32/2022 – SESA/G/UNICENTRO.

Seleção de bolsistas técnicos

O Edital nº 40/2022 – NEAD/UVPR/UNICENTRO diz respeito a uma seleção de bolsistas estudantes matriculados em cursos de Comunicação Social, Análise de Sistemas e Letras ou Pedagogia. Já o Edital nº 20/2022 – NEAD/UVPR/FUNDECAMP/UNICENTRO contempla duas vagas para acadêmicos de cursos de licenciatura. Os bolsistas atuarão junto ao Núcleo de Educação a Distância da Unicentro, com cumprimento de 20h semanais presenciais no Câmpus Santa Cruz.