SEET/G seleciona docentes para especialização em ensino de matemática

1 ago de 2022 - por: shorst

O Setor de Ciências Exatas e de Tecnologia da unidade universitária de Guarapuava da Universidade Estadual do Centro-Oeste abriu processo seletivo de professores que atuarão no curso de pós-graduação Lato Sensu em Ensino de Matemática para Professores do Ensino Médio, na modalidade Educação a Distância.

O edital nº 06/2022 informa que existem vagas para quatro disciplinas, com diferentes cargas horárias, a saber: Atividades Experimentais, Pesquisa em Matemática em sala de aula, Funções Elementares e Metodologia de Pesquisa.

Os professores interessados devem se inscrever até o dia 26 de agosto. A seleção é constituída por entrevista e análise de currículo. Todos os detalhes estão descritos no edital.

Segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13 às 17h
    Envie-nos suas dúvidas:
    nead@unicentro.br
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)