SEHLA/I divulga homologação das inscrições para docentes de Pedagogia

O Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes da Unicentro da unidade universitária de Irati (SEHLA/I) publicou o edital de homologação e indeferimento das inscrições para seleção de professores para o curso de Pedagogia, na modalidade EaD.

Candidatos com inscrições homologadas ficam convocados para a entrevista que acontece on-line nos dias 31 de julho e 1º de agosto. A lista nominal, de acordo com a disciplina escolhida no momento da inscrição, data e horário para entrevistas estão no edital nº 09/2023 – SEHLA/I/UNICENTRO.

O edital apresenta também a lista de inscrições indeferidas juntamente com o motivo do indeferimento. Neste caso, os candidatos que julguem necessário podem apresentar recursos até o dia 23 de julho, pelo e-mail sehla@irati.unicentro.br.

O resultado da avaliação dos recursos será publicado dia 25 de julho e o resultado final está previsto para o  dia 23 de agosto.

Entrevistas: 29 de julho e 1º de agosto

Recursos: até 23 de julho, por e-mail

Resultado final: 23 de agosto

Todos os editais deste processo seletivo: acesse aqui