Unicentro divulga resultado final e abre matrícula para Especialização em Gestão em Turismo

O Núcleo de Pós-Graduação da Unicentro divulgou o resultado final da seleção de alunos residentes para o Curso de Especialização e Residência Técnica em Gestão em Turismo. De acordo com o edital nº 91/2024 – PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO, os candidatos classificados podem fazer a matrícula até dia 9 de agosto e os suplentes deverão aguardar a publicação de outros editais em caso de abertura de novas vagas na área em que se inscreveu inicialmente.

A matrícula pode ser feita presencialmente no Câmpus Santa Cruz da Unicentro em Guarapuava ou via Sedex, com data de postagem máxima até dia 9 de agosto. Segundo o edital de classificação final, os documentos necessários para efetivação da matrícula são:

• Requerimento de matrícula;
  • Cópia autenticada do diploma de graduação, frente e verso;
  • Cópia autenticada do histórico escolar da graduação, com todas as páginas;
  • Cópia da cédula de identidade;
  • Declaração que comprove que o aprovado não possui renda ou aufere qualquer tipo de remuneração ou salário;
  • Termo do residente bolsista;
  • Certidão negativa de débitos;
  • Dados bancários;
  • Foto digital, de acordo com as orientações do edital, que deve ser enviada para o e-mail nupg@unicentro.br;

Dúvidas quanto aos documentos para matrícula devem ser encaminhados no e-mail nupg@unicentro.br, já as dúvidas quanto ao curso e a residência devem ser encaminhadas para o e-mail dlfernandes@unicentro.br.