Unicentro publica resultados das matrículas para Especialização e Residência em Gestão em Turismo

Já está disponível o edital nº 93/2024 PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO com as matrículas homologadas e indeferidas da seleção de alunos para Curso de Especialização e Residência Técnica em Gestão em Turismo.

Cada candidato pode verificar ao lado do seu nome os motivos do indeferimentos conforme as exigências de todos os editais anteriores e que fazem parte do processo de seleção.

Segundo o Núcleo de Pós-Graduação da universidade, as solicitações devem ser protocoladas digitalmente até 23 de agosto, por meio do protocolo digital. Dúvidas sobre documentação e apresentação de recursos devem ser encaminhadas para nupg@unicentro.br