UVPR prorroga edital de seleção de professores para universidades estaduais

A Universidade Virtual do Paraná (UVPR) prorrogou as inscrições para a seleção de professores que irão atuar no curso de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade a distância. As inscrições podem ser feitas até dia 7 de maio.

A seleção acontece de maneira conjunta, ou seja, visa selecionar docentes, conforme quadro de disciplinas, no âmbito de seis universidades estaduais do Paraná, sendo: Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Universidade Estadual de Maringá (UEM) e a Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp).

São 18 disciplinas com uma vaga para cada uma delas com carga horária que varia entre 30 e 60 horas. Poderão se inscrever apenas docentes da instituição responsável pela  disciplina a ser ofertada, segundo o edital, e cada candidato poderá se inscrever em até duas disciplinas.

Com a prorrogação, as datas das próximas etapas mudaram, sendo:

Inscrições: até 7 de maio, pelo site da Unicentro
Entrevistas e avaliação do currículo: 15 e 16 de maio

Resultado final: 22 de maio

Todos os editais deste processo seletivo: acesse aqui