Definida data das provas do Teste Seletivo UAB/Unicentro

A Diretoria de Concurso da Unicentro divulgou nesta quarta-feira (4) a data das provas do Teste Seletivo para Admissão de Agentes Universitários de Níveis Médio e Superior. As provas serão aplicada no dia 15 de junho, às 14h, nos campi Irati e Santa Cruz, para algumas funções haverá uma segunda fase com provas práticas ainda com data não definida. A Diretoria de Concursos orienta que os candidatos cheguem ao local pelo menos meia hora antes do início das provas. A relação dos candidatos e o ensalamento podem ser conferidos na página http://www2.unicentro.br/concursos/files/2014/06/edital2014-044.pdf.

O teste seletivo oferta 27 vagas para diversas funções como Técnico Administrativo; Motorista; Técnico em Estúdio e Multimídia; Técnico em Projeto Visual e Editoração; Programador Visual; e Comunicador Social.

As contratações, de caráter temporário (pelo período de até doze meses, sendo prorrogável por mais um ano), são feitas através da parceria entre a Unicentro e a Capes, através de programas como a Universidade Aberta do Brasil (UAB).