Divulgado cronograma do 1º semestre do curso de tecnologia em Gestão Pública

17 jan de 2018 - por: jstanczyk

O Cronograma oficial do primeiro semestre do curso de tecnologia em Gestão Pública já está disponível para consulta. Os alunos podem conferir através do link: http://ead.unicentro.br/wp-content/uploads/2018/01/cronograma_oficial_primeiro_semestre_tecnologo-2018.pdf

Entre as disciplinas selecionadas para este primeiro semestre estão disciplinas introdutórias que ajudam na ambientação dos alunos como Introdução a Educação a Distância, Gestão do Estado, Ética na Gestão Pública, Métodos e Técnicas de Pesquisa, entre outras.

A aula inaugural do curso está marcada para o dia 5 de fevereiro, às 19h, no Salão de Atos do Palácio do Iguaçu, em Curitiba. Além dos lugares disponíveis presencialmente, haverá transmissão ao vivo para o interior do estado.