Coordenação UAB divulga editais sobre seleções de tutores para Libras e Letras

Na tarde de terça-feira, 14, a Coordenação UAB (Universidade Aberta do Brasil) da Unicentro divulgou dois editais relacionados aos processos seletivos para formação de cadastro de reserva de tutores para os cursos da modalidade EaD de Especialização em Libras e Licenciatura em Letras. Vale destacar que as vagas são para os polos de realização dos cursos.

Os editais recém-publicados divulgam tanto os candidatos indeferidos quanto os aptos à segunda fase. Conforme o cronograma, a apresentação de recursos sobre o resultado deve ser feita somente nos dias 16 e 17 de abril na aba “Recursos” da plataforma de inscrição.

A avaliação online aos candidatos aptos está prevista para o dia 22 de abril. Todos os detalhes relativos às seleções estão descritos nos documentos na seção de “Editais” do site do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste.

Tutoria na especialização em Libras

Tutoria na licenciatura em Letras