Campus Irati expõe fotos do concurso Sentimento Paraná

Mostra está no bloco PDE  | Foto: CSUnicentroIrati

A exposição do Concurso Fotográfico Nead/Unicentro Sentimento Paraná pode ser vista no campus Irati da Universidade Estadual do Centro-Oeste. As fotografias estão disponíveis para visitação no bloco PDE.
A mostra é composta por 18 imagens distribuídas em seis categorias: arquitetura urbana, arquitetura e/ou paisagem rural, cotidiano, etnia, gastronomia e especial. O concurso foi promovido pelo Núcleo de Educação a Distância da Unicentro tendo como público-alvo a comunidade EaD da instituição de ensino.
Os vencedores, de diversas regiões do Estado, foram premiados no mês de abril em uma cerimônia especial realizada em Foz do Iguaçu. A partir de então, a exposição itinerante passou a circular os campi da universidade e também alguns polos UAB (Universidade Aberta do Brasil). O objetivo foi reunir diferentes olhares lançados à cultura paranaense.

***

Conheça e compartilhe o Licon, o portal de Livre Conhecimento do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro

Inscreva-se em nosso canal do YouTube.