Concurso Fotográfico Sentimento Paraná prorroga inscrições

O concurso fotográfico Nead/Unicentro Sentimento Paraná, que inicialmente receberia inscrições até 31 de outubro, prorrogou o prazo para envio das fotos até 23 de novembro. A competição é destinada a estudantes EaD da Unicentro, equipes e tutores de polos UAB e professores dos cursos a distância.

De acordo com a Comissão Organizadora, o adiamento ocorreu em virtude de três fatores:

• Pedidos de interessados por causa do tempo chuvoso do último mês, que dificultou a produção de fotos;
  • Evento com coordenadores de polos na Unicentro nos dias 8 e 9 de novembro, quando a divulgação será intensificada;
  • Solicitações da criação de uma categoria especial para alunos EaD de outras instituições de ensino superior públicas do Paraná.

Os interessados devem consultar o regulamento.