Curso Gestão Articulada de Polos UAB conta com 808 alunos de todo o Brasil

Após o sucesso da versão piloto e alguns ajustes técnicos necessários, a primeira edição do Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Articulada de Polos UAB está no ar desde o último dia 15 e segue até o dia 18 de junho. Ao todo, são 808 alunos de todas as regiões brasileiras.

O material foi totalmente produzido pelo Núcleo de Educação a Distância da Unicentro, a partir de pesquisas das coordenadoras do curso, professoras Maria Aparecida Crissi Knuppel e Manuela Pires Weissbock Eckstein. A capacitação se tornou possível graças a uma parceria com a Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e com o Fórum Nacional dos Coordenadores de Polo.

O curso tem seu conteúdo e plataforma hospedados no Portal Licon (Livre Conhecimento). Assim, todas as atividades são administradas e acompanhadas pela equipe do Nead Unicentro.

Os módulos contemplam uma série de temas pertinentes para profissionais que atuam na Universidade Aberta do Brasil. A meta é abrir novas turmas, abrangendo um número expressivo de alunos.