Cursos EaD de especialização registram total de 2,5 mil inscritos em 13 polos

Os três cursos na modalidade Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste, que estavam com inscrições abertas até o dia 10 de julho, registraram o total de 2.422 inscritos. A próxima etapa, segundo o cronograma anexo ao edital de abertura, será a divulgação de homologação das inscrições, o que é previsto a partir de 9 de agosto.

Em seguida, haverá prazo para apresentação de documentos pendentes (12 a 18 de agosto). Então, os setores da universidade relacionados às especializações farão a análise das documentações apresentadas. A lista dos candidatos em ordem de classificação, que serão matriculados conforme o número limitado de vagas de cada polo, deverá ser publicada em 26 de agosto. A confirmação da matrícula será feita de maneira presencial no polo UAB escolhido (entre 28 e 31 de agosto), de acordo com detalhes que serão divulgados posteriormente.

Edital de homologação: a partir de 9 de agosto
Ajustes de documentos pendentes: 12 a 18 de agosto
Publicação do edital de resultados: 26 de agosto
Período de recurso: 27 e 28 de agosto
Avaliação e resultado de recurso: 29 de agosto
Entrega de documentação no polo: até 31 de agosto

Cursos
Os cursos de Gestão Pública Municipal, Gestão em Saúde e Libras objetivam a capacitação, sobretudo, de profissionais que atuam em setores públicos, terceiro setor, instituições de saúde e na educação. Cada pós-graduação Lato Sensu ocorrerá em polos específicos, abrangendo 13 cidades em diferentes regiões do Paraná. As especializações são gratuitas e possíveis por meio de convênio da Unicentro com a Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e UAB (Universidade Aberta do Brasil).

Todos os detalhes do processo seletivo estão descritos no edital de abertura. Acompanhe o site do Nead e o Menu do Candidato para se informar a respeito dos novos editais que serão publicados referentes à seleção para as especializações.

Polos
Gestão em Saúde: Apucarana, Cerro Azul, Ivaiporã, Guarapuava e Jacarezinho.

Gestão Pública Municipal: Apucarana, Campo Largo, Céu Azul, Guarapuava e Tamarana.

Libras: Curitiba, Foz do Iguaçu, Nova Londrina, Paranaguá e Ponta Grossa.

Acesse e compartilhe o Licon, portal de Livre Conhecimento do Nead Unicentro.