Dircoav realiza seleção de professores conteudistas e coordenador de tutoria UAB

10 jan de 2020 - por: shorst

A Diretoria de Concursos e Avaliação da Universidade Estadual do Centro-Oeste coordena o processo seletivo para professores conteudistas com atuação na equipe multidisciplinar do programa UAB (Universidade Aberta do Brasil). O edital prevê o preenchimento de vagas e também a formação de cadastro de reserva. 

A carga horária é de 20 horas semanais, que devem ser cumpridas com plano de trabalho no Núcleo de Educação a Distância da Unicentro. As vagas são para cinco funções, sendo que todas exigem a comprovação da titulação bem como pelo menos um ano de experiência no magistério superior:

 

Função Vagas Requisitos mínimos
Professor Conteudista: Design Educacional 1 Licenciado
Professor Conteudista: Coordenador de Recursos Educacionais¹  1 Graduado na área de Comunicação Social ou Arte ou Design
Professor Conteudista: Coordenador de Recursos Educacionais² 1 Graduado na área de Análise de Sistemas ou Ciência da Computação
Professor Conteudista: Revisor Linguístico e de Conteúdo 1 Graduado na área de Letras ou cursos das Ciências Humanas
Coordenador de Tutoria 1 Docente efetivo da Unicentro

 

O processo é composto por duas etapas: prova escrita, de caráter eliminatório, e prova de títulos, com caráter classificatório. Os detalhes da seleção e também as atribuições de cada função estão descritas no edital. As inscrições seguem abertas até o dia 20 de janeiro.

Edital nº 060/2019 Dircoav-Unicentro 


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h.
42 3621-1095 I 42 3621-1348
Envie-nos suas dúvidas ou sugestões
nead.unicentro@gmail.com
Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
Cx. Postal 3010 - CEP 85015-430 - Guarapuava - PR