Governo do Paraná investe em reforma da infraestrutura do Nead

O ano de 2024 começou com obras focadas na melhoria da infraestrutura do Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). O Governo do Estado do Paraná, por meio do Fundo Paraná, que é gerido pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), disponibilizou recursos para aquisição de materiais e serviços de reforma de estruturas físicas do Nead Unicentro.

As intervenções vão reorganizar e revitalizar os espaços existentes, modernizando salas de diferentes setores do núcleo. O projeto intitulado “Inovação e Pesquisa no Ensino Superior: Desenvolvimento Educacional e Tecnológico em Ações de Educação a Distância da Unicentro e Fortalecimento da UVPR” também prevê a instalação de um estúdio de podcast e webcast, que ficará localizado no terceiro andar do bloco M do Campus Santa Cruz da universidade. O investimento é de R$170.287,40.