Nead apoia evento sobre formação continuada de professores

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste, por meio do Setor de Vídeos e Comunicação, é apoiador da palestra Sobre a boniteza de ser professor, que será ministrada pelo prof. Dr. Julio Diniz Pereira, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O evento será transmitido pelo canal do Nead/UAB no YouTube na tarde do dia 24 de março, a partir das 14h, e é aberto a todos os interessados.

A ação é organizada pelo Programa Entredocentes da Unicentro, coordenado pela professora Wanda Pacheco dos Santos (DEGEO/I), em parceria com o Grupo de Estudos de Práticas em Ensino da UEL (Universidade Estadual de Londrina) e pelo Programa Docência no Ensino Superior da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa).

24/03, às 14h
Acesse aqui a palestra!