Nead/UAB convoca candidatos aprovados em seleções para formação de tutores

29 jun de 2020 - por: shorst

O Nead/UAB (Núcleo de Educação a Distância e Coordenação Universidade Aberta do Brasil) da Universidade Estadual do Centro-Oeste convoca candidatos aprovados em seleções realizadas nos últimos meses para formação de tutores.
Os candidatos chamados por meio do edital 013/2020 vão atuar nos cursos de pós-graduação Lato Sensu especialização em Libras e especialização em Gestão em Saúde. A formação é essencial para o exercício da tutoria e, diante da pandemia de Covid-19, será on-line.

O curso começará no dia 8 de julho, na plataforma Licon (Livre Conhecimento) do Nead/UAB Unicentro. A ausência dos convocados ocasionará em desclassificação. Todos os detalhes pertinentes sobre inscrição e atribuições estão no edital.

Edital de Convocação