Reunião de GT avalia curso e discute nova capacitação

25 jul de 2019 - por: shorst

Reunião avaliou e discutiu curso

Equipe técnica da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e integrantes do Fórum Nacional dos Coordenadores de Polo se reuniram com o Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná para avaliar o curso de Gestão Articulada de Polos UAB. A reunião do Grupo de Trabalho ocorreu em Curitiba, na Seti (Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior). Da Unicentro, participaram as professoras Maria Aparecida Crissi Knuppel e Manuela Pires Weissbock Eckstein.

O curso em questão foi totalmente produzido pela equipe do Núcleo de Educação a Distância e está hospedado na plataforma Licon (Livre Conhecimento). A segunda edição contou com 808 alunos de todo o país, sobretudo profissionais envolvidos com a coordenação de polos UAB (Universidade Aberta do Brasil).  

No encontro do grupo foram abordados ajustes necessários para as próximas edições do curso de Gestão Articulada de Polos UAB. Além disso, a pauta contemplou uma nova capacitação que será desenvolvida pela Unicentro, desta vez sobre concepções da Educação a Distância.

***

Conheça e compartilhe o Licon, o portal de Livre Conhecimento do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro

Inscreva-se em nosso canal do YouTube.

 

 


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

    Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    (42) 3621-1348
    Envie-nos suas dúvidas
    nead@unicentro.br
    Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)