Sehla/G abre novo processo seletivo para professores formadores em Arte e Letras

4 mar de 2020 - por: shorst

O Sehla (Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes) da unidade universitária de Guarapuava da Universidade Estadual do Centro-Oeste abriu novo processo para seleção de professores formadores para vagas remanescentes nos cursos da modalidade Educação a Distância de Arte e Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa. As inscrições devem ser feitas somente por este link  e até o dia 3 de abril.

Para todas as vagas é obrigatória a experiência de pelo menos um ano de docência no ensino superior, bem como alguns requisitos específicos.

O edital apresenta as seguintes disciplinas, para o curso de Letras: Literaturas Africanas de Língua Portuguesa (1 vaga), Professor Orientador de TCC (6) e Professor Orientador de Estágio (2).

Para o curso de Arte: Fundamentos para Elaboração de Trabalho Científico (1), Gestão e Organização do Trabalho Pedagógico (1), Oficina de Produções Artísticas no Ensino da Arte (1) e Professor Orientador de TCC (6).

Atualizações sobre a seleção devem ser publicadas na seção Outros Editais do site do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro.

Edital nº 11/2020-SEHLA/G/UNICENTRO