SEHLA/G abre processo seletivo de professores para especialização em Libras

O Setor de Ciências Humanas Letras e Artes da unidade universitária de Guarapuava da Unicentro está com processo seletivo aberto para professores que atuarão no curso de Especialização em Libras, na modalidade Educação a Distância. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 24 de agosto, de forma online e gratuita.

Para concorrer ao processo seletivo os candidatos devem seguir os requisitos descritos no edital. A carga horária será de acordo com a disciplina escolhida, sendo uma vaga para: Princípios e Práticas da Educação a Distância (30h), Didática e Educação de Surdos (60h), Fundação da Interpretação e Tradutor em Libras (60h), Libras I (60h), Metodologia da Pesquisa (30h), Libras II (60h), Libras III (60h), Libras IV (60h) e Libras V (60h). Além disso, há 10 vagas para orientadores de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

O desenvolvimento das atividades na modalidade de Educação a Distância exige o planejamento da disciplina, elaboração da disciplina de acordo com teorias EaD, atendimento pedagógico via Moodle, entre outros pontos dispostos no edital.

Para concluir o processo de inscrição os candidatos devem enviar a documentação exigida  e, em especial, documento que comprove experiência mínima de um ano em docência no ensino superior.

EDITAL Nº 054-SEHLA/G/UNICENTRO

INSCRIÇÕES: até 24 de agosto