Tecnologia em Gestão Pública conquista nota 4,35 em processo de reconhecimento

2 out de 2019 - por: shorst

Após o processo de reconhecimento realizado por peritagem no mês de setembro, o curso na modalidade EaD de Tecnologia em Gestão Pública da Universidade Estadual do Centro-Oeste conquistou a nota 4,35 – sendo que a nota máxima é 5. O resultado foi celebrado pela coordenação da graduação e do Núcleo de Educação a Distância. 

“Muitas pessoas se dedicam para que o tecnólogo ocorra e seja uma referência. É um resultado obtido graças ao trabalho em equipe”, afirmou o coordenador do curso, professor Cleverson Salache (DEADM/G).

Para a coordenadora do Nead, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, é uma satisfação receber o feedback positivo diante da análise de tantos aspectos – qualitativos e quantitativos. “Mostra a dedicação da nossa equipe e a qualidade do nosso trabalho”, ressaltou.

Ao todo, são 28 polos e 1.200 estudantes. Assim, a Unicentro chega a várias regiões do Estado capacitando, sobretudo, servidores públicos. A primeira turma está na reta final das atividades discentes, com formaturas previstas para ocorrer a partir de abril de 2020. A equipe pedagógica está trabalhando nos detalhes relativos ao trabalho de conclusão de curso, que também se dará num modelo inovador.


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h.
42 3621-1095 I 42 3621-1348
Envie-nos suas dúvidas ou sugestões
nead.unicentro@gmail.com
Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
Cx. Postal 3010 - CEP 85015-430 - Guarapuava - PR