Tecnologia em Gestão Pública conquista nota 4,35 em processo de reconhecimento

Após o processo de reconhecimento realizado por peritagem no mês de setembro, o curso na modalidade EaD de Tecnologia em Gestão Pública da Universidade Estadual do Centro-Oeste conquistou a nota 4,35 – sendo que a nota máxima é 5. O resultado foi celebrado pela coordenação da graduação e do Núcleo de Educação a Distância.

“Muitas pessoas se dedicam para que o tecnólogo ocorra e seja uma referência. É um resultado obtido graças ao trabalho em equipe”, afirmou o coordenador do curso, professor Cleverson Salache (DEADM/G).

Para a coordenadora do Nead, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, é uma satisfação receber o feedback positivo diante da análise de tantos aspectos – qualitativos e quantitativos. “Mostra a dedicação da nossa equipe e a qualidade do nosso trabalho”, ressaltou.

Ao todo, são 28 polos e 1.200 estudantes. Assim, a Unicentro chega a várias regiões do Estado capacitando, sobretudo, servidores públicos. A primeira turma está na reta final das atividades discentes, com formaturas previstas para ocorrer a partir de abril de 2020. A equipe pedagógica está trabalhando nos detalhes relativos ao trabalho de conclusão de curso, que também se dará num modelo inovador.