Convocados para especialização no polo Cruzeiro do Oeste devem efetivar matrícula no dia 30/03

Efetivação da matrícula será no sábado, 30, no polo presencial

Os convocados para o curso EaD de Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática para o polo UAB de Cruzeiro do Oeste devem efetivar a matrícula neste sábado, 30 de março, às 14h. O endereço é Avenida Palmas, 220, no Centro de Cruzeiro do Oeste (PR)

O candidato precisa levar os documentos solicitados no edital nº 003/2019/PROPESP/NUPG/UNICENTRO. A atividade é obrigatória para garantir a vaga. Neste dia o aluno também receberá orientações pedagógicas e administrativas em relação ao curso.

Os convocados que não puderem estar presentes deverão efetivar a matrícula por meio de procuração conforme o anexo IV do edital.

A pós-graduação será realizada nos polos UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Apucarana, Campo Largo, Cruzeiro do Oeste, Engenheiro Beltrão e Telêmaco Borba. Cada polo tem o seu dia específico de matrícula.