Últimos dias para se inscrever nos cursos de especialização gratuitos

Cursos de pós-graduação gratuitos na modalidade EaD

As inscrições para três cursos de especialização gratuitos da Universidade Estadual do Centro-Oeste, na modalidade Educação a Distância, seguem abertas até a próxima quarta-feira, dia 10 de julho. As pós-graduações serão realizadas em 13 polos Universidade Aberta do Brasil espalhados pelo Paraná. Os interessados devem acessar este site e seguir as orientações dispostas no tutorial. Não há taxa para inscrição.

Até o momento, os cursos registraram o total de 1.800 inscritos. A seleção para as 450 vagas ocorrerá com base nos critérios disponíveis no edital. As opções são Gestão Pública Municipal (polos Apucarana, Campo Largo, Céu Azul, Guarapuava e Tamarana); Gestão em Saúde (Apucarana, Cerro Azul, Ivaiporã, Guarapuava e Jacarezinho) e Libras (Curitiba, Foz do Iguaçu, Nova Londrina, Paranaguá e Ponta Grossa).

Site de inscrições

Edital de abertura